sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Terapia por email


“Ó tu, que tens de humano o gesto e o peito”,
Se da tua hipotética doença não tomas cautela,
A esta terapia tem respeito
Pois ta enviaram amigos que acreditam nela.
Mova-te a confiança sua e minha
Pois te não move o cuidado em tua linha:

1- Bicarbonato de Sódio e Cancer

Divulguem o que pode ser o início de uma nova era. Que todos repassem esta notícia tanto aos doentes quanto aos sãos. Um médico italiano descobriu algo simples que considera a causa do câncer. Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé na Associação Americana contra o Câncer quando apresentou sua terapia. O médico observou que todo paciente de câncer tem aftas. Isso já era sabido da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista por fungos - Candida albicans. Esse médico achou muito estranho que todos os tipo de câncer tivessem essa característica. Ou seja, vários são os tipos de tumores, mas têm em comum o aparecimento das famosas aftas no paciente. Então, pode estar ocorrendo o contrário, pensou ele. A causa do câncer pode ser o fungo. E, para tratar esse fungo, usa-se um dos medicamento mais simples que a humanidade conhece: Bicarbonato de sódio.

Assim, ele começou a tratar seus pacientes com Bicarbonato de Sódio, não apenas ingerível, mas metodicamente controlado sobre os tumores. Resultados surpreendentes começaram a acontecer. Tumores de pulmão, próstata e intestino desapareciam como num passe de mágica, junto com as Aftas. Desta forma, muitíssimos pacientes de câncer foram curados e hoje comprovam com seus exames os resultados altamente positivos do tratamento..

Quaisquer tumores podem ser curados com esse tratamento simples e barato. Parece brincadeira, né? Mas foi notícia nos EUA e nunca chegou por aqui. Bem que o livro de homeopatia recomenda tratar tumores com bórax, que é o remédio homeopático para aftas. Afinal, uma boa notícia em meio a tantas ruins. De novo, a pergunta que não quer calar: por que a grande imprensa não dá a menor cobertura a isso? Nem na TV, nem nas rádios, nem nos grandes jornais... Absolutamente nada. Quem os proíbe de noticiar? O médico teve que construir um site, para divulgar o seu trabalho de curar o câncer (ou, pelo menos, várias das suas formas), usando apenas solução de bicarbonato de sódio a 20%.

Lá estão os métodos utilizados para aplicação do bicarbonato de sódio sobre os tumores. Imaginem! Bicarbonato de sódio, coisa que a gente encontra até no boteco da esquina. Neste endereço, o vídeo, onde o médico italiano mostra a evolução do tratamento até a completa cura em 4 casos. È só clicar no site abaixo e ver a entrevista:

http//www:cancerfungus.com/simoncini-cancer-fungos-br.php

2 - LIMÃO CONGELADO!

 

Finalmente uma notícia positiva em 2013! Verdadeiramente interessante!

Uma amiga minha da Universidade de Kirche tem um tumor no pulmão e na anca. A irmã dela, que é enfermeira, enviou-lhe um e-mail sobre o limão. Ela passou a beber limonada já desde há algum tempo, e os seus tumores ficaram mais pequenos. O seu oncologista disse-lhe para continuar.

Penso que esta espantosa descoberta é muito proveitosa para a nossa saúde.

Tudo o que nós precisamos, é... de um LIMÃO CONGELADO.

Muitos profissionais da restauração, já utilizam o limão inteiro, nada é deitado fora.
Como podemos usar o limão inteiro sem nada desperdiçar?

Simples... coloque um limão bem lavado no congelador do frigorífico. Quando este estiver congelado, utilize o ralador de cozinha e rale o limão inteiro (sem necessidade de o descascar), e polvilhe os seus alimentos com este preparado.Polvilhe as suas bebidas, gelados, sopas, cereais, massas, molhos, arroz, sushi, peixe, whisky... a lista é interminável.
Todos os alimentos terão inesperadamente um sabor maravilhoso, algo que talvez não tenha conhecido antes.
Provavelmente, até agora, você achava que só o sumo do limão tinha Vitamina C.
O limão completo introduz um novo sabor na comida. As cascas do limão que até agora eram deitadas fora, contêm cinco a dez vezes mais vitaminas do que o sumo.
Mas, a partir de agora, ao polvilhar o limão congelado (ralado) em cima dos seus alimentos, pode obter ainda mais saúde. As cascas do limão são saudáveis na medida em que destroem os elementos tóxicos do corpo.

Congele um limão bem lavado e rale-o todos os dias por cima das suas refeições e bebidas.
Esta é a chave mágica para tornar os seus alimentos mais saborosos e você será mais saudável e viverá mais tempo. Este é o segredo do limão que agora acaba de ser revelado. É melhor conhecê-lo tarde do que nunca. Os benefícios surpreendentes do limão:

O limão (citrus) é um fruto milagroso para matar as células cancerígenas. É 10 000 vezes mais forte do que a quimioterapia.

Porque é que não sabíamos nada disto?

Porque existem laboratórios interessados em fazer uma versão sintética, que lhes dará enormes lucros. Você pode ajudar um amigo ao informá-lo que o sumo de limão é vantajoso no tratamento do cancro. O seu sabor é agradável e não provoca os efeitos secundários da quimioterapia.
Quantas pessoas morrem, enquanto este segredo é mantido para não pôr em perigo os interesses milionários da indústria farmacêutica?

Como sabemos, o limoeiro é conhecido pela sua variedade de limões e limas. Você pode comer as frutas de diferentes maneiras: a polpa, o sumo, preparação de bebidas, sorvetes, bolos, etc...

Apesar de um leque variado de benefícios do consumo do limão, o mais interessante é o efeito que produz sobre os quistos e tumores.

O limão é uma solução comprovada para todas as variantes do cancro. Ele é considerado também um espectro antimicrobiano contra infecções bacterianas e fungos. É eficaz contra parasitas internos e vermes, regula a pressão sanguínea quando é muito alta, é um antidepressivo e combate o stress e os distúrbios nervosos.

Uma informação de um dos maiores fabricantes de medicamentos do mundo, diz que após mais de 20 testes desde 1970, os resultados revelaram que destrói as células malignas de 12 tipos de cancro, incluindo o do cólon, da mama, da próstata, pulmão e pâncreas...
Os constituintes deste fruto são 10.000 vezes melhores do que o produto Adriamycin, um medicamento utilizado no mundo inteiro como quimioterapêutico para reduzir a velocidade do crescimento das células cancerígenas.

E o mais surpreendente é: este tipo de terapia com o extracto do limão, apenas destrói células cancerígenas malignas e não afecta as células saudáveis.

Então, lave um limão, congele-o e rale a totalidade da fruta sobre os seus alimentos, gelados e bebidas
O seu corpo agradecerá.

3- BEBER ÁGUA COM O ESTÔMAGO VAZIO

Quanto mais se sabe, maiores hipóteses de sobrevivência...
Um cardiologista diz que se todos que receberem esta mensagem, a enviarem a pelo menos uma das pessoas que conhecem, pode ter a certeza de que, pelo menos, poderá salvar uma vida.
 
Beba água com estômago vazio. 
Hoje é muito popular, no Japão, beber água imediatamente ao acordar. Além disso, a evidência científica tem demonstrado estes valores. Abaixo divulgamos uma descrição da utilização da água para os nossos leitores.
Para doenças antigas e modernas, este tratamento com água tem sido muito bem sucedido....
Para a sociedade médica japonesa, uma cura de até 100% para as seguintes doenças:
Dores de cabeça, dores no corpo, problemas cardíacos, artrite, taquicardia, epilepsia, excesso de gordura, bronquite, asma, tuberculose, meningite, problemas do aparelho urinário e doenças renais, vómitos, gastrite, diarreia, diabetes, hemorróidas, todas as doenças oculares, obstipação, útero, câncer e distúrbios menstruais, doenças de ouvido, nariz e garganta.
 
Método de tratamento:
1. De manhã e antes de escovar os dentes, beber 2 copos de água.
2. Escovar os dentes, mas não comer ou beber nada durante 15 minutos.
3. Após 15 minutos, você pode comer e beber normalmente.
4. Depois do lanche, almoço e jantar não se deve comer ou beber nada durante 2 horas.
5. Pessoas idosas ou doentes que não podem beber 2 copos de água, no início podem começar por tomar um copo de água e aumentar gradualmente.
6. O método de tratamento cura os doentes e permite aos outros desfrutar de uma vida mais saudável.
 
A lista que se segue apresenta o número de dias de tratamento que requer a cura das principais doenças:
1. Pressão Alta - 30 dias
2. Gastrite - 10 dias
3. Diabetes - 30 dias
4. Obstipação - 10 dias
5. Câncer - 180 dias
6. Tuberculose - 90 dias
7. Os doentes com artrite devem continuar o tratamento por apenas 3 dias na primeira semana e, desde a segunda semana, diariamente.
 
Este método de tratamento não tem efeitos secundários. No entanto, no início do tratamento terá de urinar frequentemente.
É melhor continuarmos o tratamento mesmo depois da cura, porque este procedimento funciona como uma rotina nas nossas vidas. Beber água é saudável e dá energia.
Isto faz sentido: o chinês e o japonês bebem líquido quente com as refeições, e não água fria.
Talvez tenha chegado o momento de mudar seus hábitos de água fria para água quente, enquanto se come. Nada a perder, tudo a ganhar!
 
Para quem gosta de beber água fria.
 
Beber um copo de água fria ou uma bebida fria após a refeição solidifica o alimento gorduroso que você acabou de comer. Isso retarda a digestão.
Uma vez que essa 'mistura' reage com o ácido digestivo, ela reparte-se e é absorvida mais rapidamente do que o alimento sólido para o trato gastrointestinal. Isto retarda a digestão, fazendo acumular gordura em nosso organismo e danifica o intestino.
É melhor tomar água morna, ou se tiver dificuldade, pelo menos água natural.
 
Nota muito grave - perigoso para o coração:
 
As pessoas devem saber que nem todos os sintomas de ataques cardíacos vão ser uma dor no braço esquerdo.
Esteja atento para uma intensa dor na linha da mandíbula. Você pode nunca ter primeiro uma dor no peito durante um ataque cardíaco.
Náuseas e suores intensos são sintomas muito comuns.
60% das pessoas têm ataques cardíacos enquanto dormem e não conseguem despertar. Uma dor no maxilar pode despertar de um sono profundo...
Sejamos cuidadosos e vigilantes.
Quanto mais se sabe, maior chance de sobrevivência...
Um cardiologista diz que se todos que receberem esta mensagem, a enviarem a pelo menos uma das pessoas que conhecem, pode ter a certeza de que, pelo menos, poderá salvar uma vida.
 
Ser um verdadeiro amigo é enviar este artigo para todos os seus amigos e conhecidos.
 
4. Limpe seus rins. Eles lhe retribuirão.
 
Os anos passam e nossos  rins vão filtrando nosso sangue para remover o sal e outros intoxicantes que entram no organismo. Com o tempo, o sal se acumula e precisamos de uma limpeza.
Como fazer isso?
De um modo simples e barato:
Pegue um maço de salsa e lave bem. Corte bem picadinho e ponha em uma vasilha com água limpa. Ferva por 10 minutos e deixe esfriar. Coe, ponha em uma jarra com tampa e guarde na geladeira.
Beba um copo todos os dias, e você vai perceber que o sal e outros venenos acumulados nos rins saem na urina. Você vai notar a diferença!
Há muitos anos a salsa é reconhecida como o melhor tratamento de limpeza dos rins. E é um remédio natural!
A salsa é uma das ervas com propriedades terapêuticas menos reconhecidas. Ela contém mais vitamina  C do que qualquer outro vegetal da nossa culinária (166mg por 100g).
Isso é três vezes mais que a laranja.
A salsa contém também ferro (5.5mg /100g), magnésio (2.7mg / 100g), cálcio (245mg / 100g) e potássio (1mg / 100g)...
Sendo  recomendada para pedra nos rins, reumatismo e cólica menstrual.
Sua alta concentração de vitamina C ajuda na absorção de ferro.
O suco de salsa, sendo uma bebida natural, pode ser tomado misturado com outros sucos, 3 vezes ao dia.
As folhas podem ser mantidas no congelador, e seu uso é recomendado na culinária diária, pois além de saudáveis, dão ótimo sabor a qualquer receita.

 MUITO BOM PARA HIPERTENSOS.

 
Copiei estes vários textos e enviei-os para a família e alguns amigos, entre os quais o Dr. Salles da Fonseca. Recebi de volta a resposta seguinte:
 «Muito obrigado, Senhora Professora!
As aftas resultam da baixa das defesas do organismo, não são causa do cancro.
Uma amiga minha pôs-se nas mãos desse médico italiano do bicarbonato e morreu no maior sofrimento apesar de ter sido avisada de que se tratava duma grande mentira e que, na altura do aviso, estava muito a tempo de ser tratada pelos métodos habituais (cirurgia e quimioterapia) Entretanto, esse médico foi expulso da Ordem dos Médicos italiana.»
 
Hesitei em copiá-lo de novo para o meu blog. Tinha-o retirado, mal li o aviso. Mas pensei hoje que algumas sugestões sobre os efeitos terapêuticos – do limão, da água, da salsa – podem ter interesse como método preventivo, para quem o quiser aplicar, além de que descrevem a composição química deles, e a pretensa actuação sobre o organismo. E voltei a colocá-lo.
 

Nenhum comentário: