domingo, 27 de março de 2016

A carta da Catarina




Quando hoje transcrevi no meu blog o texto anterior, que tinha a ver com o terrorismo islâmico, lembrei-me de que a minha Mãe faria 109 anos e só intimamente a recordei, embora desejando lembrá-la em mensagem explícita. Mas à tarde a Catarina enviou-me a sua carinhosa mensagem, e estou-lhe grata. Porque me permitiu assinalar este dia, de uma Mulher para sempre recordada. Assim, aqui fica o segundo texto do dia, para me associar ao sentimento da minha neta.

Hoje, dia 27 de Março de 2016, fazias 109 aninhos e recordo-te com muita saudade, minha estrelinha, Avó Pureza. Já são quase 3 anos que não estamos juntas. Fazes-me falta mas eu sei que me estás a encaminhar para o caminho bom, tanto a nível profissional, como a nível pessoal, como diz a Avó Berta. Fico contente por isso estar a acontecer. Acho que até posso dizer: finalmente! Vou continuar no meu caminho bom, sempre contigo a iluminar-me. Agradeço-te por isso. Como já me estão a chegar as lágrimas aos olhos e um aperto na garganta, para não começar a chorar, só me resta agradecer-te por tudo aquilo que me fizeste e estás a fazer. Passa um bom dia! Beijinhos da tua Carochinha.




Nenhum comentário: