domingo, 9 de dezembro de 2018

O Pacto por email

Um email enviado por João Sena sobre este pacto tenebroso, ouvido em https://www.youtube.com/watch?v=kxbmHYOlLjM.

Mereceu mais de duas centenas de comentários, todos eles exprimindo, obviamente, revolta. A maioria são brasileiros, conscientes do perigo que os países da democracia, sobretudo, estão correndo. Nós, portugueses, iremos, como a Maria, com as outras. Talvez tarde demais, quando a Maria acordar da sua bondade fictícia, ou da sua burrice real. Sem ofensa para o burro. 

Anexos
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
Fwd: ONU e o suicidio do Ocidente
- ONU e o suicídio do Ocidente
O nosso desgoverno vermelho irá certamente publicitá-lo na nossa comunicação social e TVs (depois de o ter assinado 'à socapa' nos dias 10 e 11 de Dezembro, em Marraquexe.
Eis os países que se recusaram a assinar (o que mais parece ser um pacto de suicídio e submissão a 'maomé' e ao 3º mundo...):
*Áustria * EUA * Japão * Coreia do Sul * Rússia * China * Dinamarca * Austrália * Croácia * Bulgária * República Checa * Hungria * Polónia * Israel * Estónia * Suíça * Eslováquia  * Itália
Pacto de Migração da ONU - "O Pacto de Suicídio das Nações"

Eis, novamente, o link que recebi sobre o tema

Texto:
Há um Pacto de silêncio na comunicação social “negociado pelo governo. É válido até Portugal assinar um escabroso compromisso internacional (10/11 de Dezembro) em Marraquexe.
Objectivo: impor a teoria do facto consumado a todos os cidadãos.

ALGUNS COMENTÁRIOS (entre mais de 2 centenas):
Cléber Vargas, Há 1 semana: Com a eleição de Bolsonaro e a provável reeleição de Trump o ocidente respira por mais uns 7-8 anos, depois disso só Deus sabe...
Alex Lopes,Há 1 semana: Aqui no Brasil isso já acontece. Não tem novidade para nós. Esperar que Bolsonaro acabe com essa putaria.
Jonatan Goes, Há 1 semana: Minha nossa! Esse pacto é realmente suicida.
Moto G5, Há 1 semana: É nessas horas que não me parece ser tão ruim ter nascido no Brasil.
Kátia Rubio Forti, Há 1 semana: Uma pena que as pessoas não levem esse tipo de informação a sério. Isso tudo se traduz no fim da sociedade ocidental e no fim de todas as bases de uma sociedade de direito e de respeito... Só Deus!!
Jorge Moraes, Há 1 semana: E o Brasil está apoiando esta porcaria! Temos que nos posicionar contra este pacto macabro já! Assinem a petição e divulguem. O tempo é curto. Não podemos desperdiçar. É https://citizengo.org/pt-br/166889-ministro-retire-o-brasil-do-pacto-sobre-migração-da-onu-ja
Adriano Papa Há 1 semana: Esse pessoal sugere que as pessoas se comportem como uma infestação de cupins, invadam, destruam, procriem e quando não restar nada além de miséria, simplesmente invadam outras terras.
Embaixada da Resistência, Há 1 semana: A todos os cidadãos portugueses peço que assinem a petição, por mais inútil que seja: https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT91195
João Vasconcelos, Há 1 semana: Sei lá cara, como é que o Canadá põe um refugiado da Somália como ministro?
Jonatan Goes, Há 1 semana: O Trump está certíssimo em construir o muro, afinal com essa imigração entra muito bandido. Com Bolsonaro existirá fortemente a preocupação de proteger as nossas fronteiras. É claro que pessoas que querem somar serão muito bem vindas.
Augusto Gooto, Há 1 semana: Imigração islâmica é o cavalo de Tróia moderno.
Roderick Suassuna, Há 1 semana: EXTRA... EXTRA... EUROPA CONDENADA... IMIGRAÇÃO É UM GOLPE FATAL... NÃO EXISTE CRISE HUMANITÁRIA... GLOBALISMO SUBSTITUINDO OS EUROPEUS POR SUBHUMANOS MAIS FÁCEIS DE CONTROLAR.
Têm internet em Mordor, Há 1 semana: Esse é o tipo de coisa que pode ir pro Brasil paralelo, eu sabia que esses caras não iam ficar quietos, malditos sejam esses globalistas.
Bijou *Há 1 semana: O Canadá (e outros países na Europa) encheram as esferas de poder de progressistas, botaram esses malditos esquerdistas globalistas no governo e vão pagar o preço mais amargo possível por essas escolhas suicidas. Quem viver verá. E o Brasil e as demais nações ocidentais emergentes que se cuidem, pois nós em breve seremos o 1° mundo (por eliminação) e consequentemente o próximo alvo.
William A., Há 1 semana: Resumindo, a ONU é um PSOL gigante !!!
Têm internet em Mordor, Há 1 semana: Agora está explicado o porque Trump engrossou a voz com eles.
fsrio, Há 1 semana  :Obrigada por denunciar este crime que está prestes a acontecer agora em dezembro próximo. Estou a 2 meses ou mais falando sobre isso em meu canal, pedi a outros canais que falassem sobre este assunto e nada. O mundo se transformará no inferno em pouco tempo, não teremos para onde fugir. O futuro será aterrorizante, viveremos o caos total. Infelizmente teremos muito pouco tempo para agir e divulgar. Peço a quem tiver outras mídias sociais, que levem este vídeo ao conhecimento dos políticos, principalmente ao Pres. Bolsonaro e seus filhos. Precisamos impedir que o pres. Temer assine. Ele acabou de dar aumento ao STF, mesmo sabendo que o País está numa situação crítica.  Vamos aos canais de portugueses também com o link  da petição e o vídeo.  Deixo aqui mais este vídeo, para que seja divulgado. Link:  
João Carlos Emetério dos SantosHá 1 semana: O Brasil vai assinar esse pacto em dezembro para retirar a assinatura em janeiro.
Felipe Jr.Há 1 semana: E os comunistas juntos e misturados com os globalistas, já que o comunismo é o socialismo internacional sem fronteiras, com um governo controlando tudo e a todos.
Jorge Murilo Defensor de Castro Menezes, Há 1 semana (editado): Para acabar com esta palhaçada, os poíses-destino desses migrantes deveriam tomar o território dos países-origem para si, parcial ou totalmente. Se a Rússia tomou a Crimeia da Ucrânia, por que não os EUA tomarem uma parte do México, ou o Brasil tomar a Venezuela?
Alessandro MeloHá 1 semana: Excelente tradução, obrigado pela informação.Lamento que a população não tenha acesso a tão importante alerta!
Your butt belong to me Há 3 dias: Olá, sou irlandês, moro actualmente em Wembley, London, estudo português e dou aula de inglês para portugueses aqui, o que acontece aqui, não é racismo ok? a coisa mais rara de se ver em London hoje em dia, são ingleses, europeus... um povo que é nativo daqui, sendo eximido pelo seu próprio governo (União Europeia) abrir as portas para esses selvagens, eles não respeitam, não falam língua, e se falam é um sotaque muito doido aos meus ouvidos, paquistaneses, indianos, muçulmanos, eles são um dos problemas, East London parece um país Mildde-East, eu votei no Brexit (possuo cidadania irlandesa e britânica), porque precisamos fechar Inglaterra por um tempo, não tem como sustentar isso, nossos programas sociais estão inflados e cheios com esse mesmo povo que não pertence aqui, que não têm direito de estar aqui, que conseguiu cidadania por sham marriage todos os britânicos estão fugindo para cidades de interior para ter sossego, somos hostilizados em nosso próprio país, esses muçulmanos querem implantar Sharia aqui, é um perigo, os europeus estão sendo banidos pelo seu próprio governo. A União Europeia realmente conseguiu realizar o sonho dos nazistas, dominar a Europa e transformá-la em um estado absoluto, onde pessoas que não são eleitas por nós, nos governam e nem sabemos que decisões eles tomam, até vemos as mudanças dentro de nossas casas, EUROPEU ESTÁ CANSADO DESSA IMUNDÍCIE, Eu tenho plena certeza, eles vão fazer a Inglaterra entrar numa crise económica grave, mas se esse for o preço de sair da União Europeia, nós aceitamos o desafio, não vai ser fácil, somos o primeiro país a fazer isso, acredito que um hard-brexit se aproxima, ou seja, sem acordo, vários países europeus se fecharam para o Reino Unido, eles irão punir-nos da pior forma possível, por os ter os desafiado e saído.
……………………………………………………..

Nenhum comentário: