domingo, 9 de agosto de 2020

VOZ DO POVO. VOZ DE DEUS?

 

Mandou-me este email, o Luís, de uma das fontes de que ele acha que eu devo beber, e fiz-lhe a vontade, transcrevendo o texto de um senhor que se identifica de carroceiro, não sei se pela linguagem insultuosa (que eliminei em parte) que, na sua revolta aplica, se por profissão efectiva. De toda a maneira, o assunto é grave e provêm, as notícias que também lemos, de fontes sérias, que acompanham, em cópia, o seu protesto:

 

O SNS colapsou

Vou dar a minha carroceira opinião sobre o SNS nas mãos da geringonça.

O SNS nas mãos da esquerda virou uma ideologia doentia...

Na mensagem de natal 2019, António Costa elegeu o sector da saúde como uma paixão porque sabe desta fortíssima ligação dos portugueses ao SNS.

Mas nos anos anteriores António Costa com sua geringonça destruiu o SNS com conceitos ideológicos de esquerda.

Lembro -me de que em 23 de Março no período de confinamento, António Indiano Costa dava mentirosas garantias aos portugueses de que nada faltava no SNS e que nada iria faltar quando o SNS já estava todo roto com os corredores dos hospitais cheios de doentes abandonados á sua sorte pois humanamente é impossível aos trabalhadores do sector tratar dos doentes com tanta falta de pessoal e meios.

O discurso dos Milagres de esquerda no SNS para o ignorante Português ouvir com a imprensa a ajudar a mentira a ser uma verdade indiscutível para os ouvidos do povo.

Nos dias de hoje os portugueses já perceberam que a gestão da pandemia pelo governo com Sua Marta Temido e Graça Freitas concentram todas as suas energias para os números do COVID-19 e ignoram tudo o que se está a passar com outras doenças em que morrem todos dias dezenas de cidadãos abandonados pelo SNS de ideologia de esquerda.

São mais 4 milhões de consultas que não se fizeram e o número continua a subir, mais de 90 mil cirurgias adiadas e o número não pára de subir(e alguns já embarcaram para o outro mundo por falta de assistência)

O SNS, diz a Marta Temido está a ser reinventado, mas pergunto a essa espécie de Ministra da saúde, com mortes a bater recordes e a desculpa dela é o calor!!!!

Calor há todos os anos, parem de fazer dos cidadãos meros parolos que engolem tudo.

No mês de Julho temos um número recorde de óbitos, o maior nos últimos 12 anos.

Os portugueses não merecem ser traídos desta forma tão assassina.

Eu, carroceiro, e outros portugueses, exigimos explicações para estes números, pois não somos carne para o canhão da ideologia estalinista que está a ser implementada no SNS.

A gestão da saúde continua com uma ideologia esquerdista e é assim paralisada.

Não se vê qualquer estratégia por parte do governo de esquerdas para recuperar o que está atrasado e na agenda continua a eutanásia como prioridade.

Em vez de andarem a derreter dinheiro para salvar bancos e seus xulecos administradores, usem esse dinheiro na saúde dos portugueses, como colocar os hospitais privados ao serviço de todos, ou só quem tem dinheiro é que tem direito - como os políticos que, quando estão doentes, cospem no prato do público e vão tratar-se ao privado!!!

Muitos portugueses trabalharam uma vida a pagar impostos e vêem esse seu suor a ser desviado para corruptos do sistema em vez de ser usado para cuidar da sua saúde.

Senhor Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e senhor António Costa, e vosso governo e muletas da oposição, PSD,PAN, BE,PCP, a urgência de cuidar com dignidade, amor, carinho, os doentes portugueses, tem de ser imediata, a saúde dos portugueses está em causa, não pode esperar mais, os mais débeis estão a morrer por vossa causa, pela vossa incompetência e vossa sistemática doutrina Estalinista no SNS.

Estou muito incomodado e triste por usarem a ideologia para o SNS em vez da competência e acção para salvar vidas.

Os portugueses estão a MORRER por vossa causa e senhores da imprensa, jornalistas e comentadeiros, olhem para a vida dos portugueses, parem de proteger ideologias governativas em nome dos euros, afinal um dia todos lá vamos parar mesmo quem os defende.

Parem de culpar o sol, a chuva, o calor, o frio o governo anterior e até o Afonso Henriques e o Luís Camões, assumam-se como Homens e Mulheres que não sabem mais e são incompetentes.

Assina carroceiro Fernando Gomes

 

As notícias dos jornais (excluídas as fotos):

O SNS colapsou

Março:

«Até agora, não faltou nada ao SNS e não é previsível que venha a faltar. »

António. Costa, 23 março, JN

 

Agosto:

Menos 3 milhões de consultas nos cuidados primários.

Menos 900 mil consultas nos hospitais.

Menos 93 mil cirurgias.

Fonte: ORDEM DOS MÉDICOS

 

Não desejo ninguém preocupado em recuperar o que ficou para trás – Ana Raimundo, Presidente da Sociedade Portuguesa de Oncologia.

                        Fonte: VISÃO

 

«Centros de Saíde ainda sem plano de retoma. Milhares de diagnósticos por fazer»

                            TSF, 4 de Agosto

 

Foi o Julho com mais mortes em 12 anos. Covid-19 só explica 1,5 % dos óbitos. Falta de acesso ao SNS, devido às restrições da Pandemia, também pode ser causa, dizem os especialistas.

                               PÚBLICO, 4 de Agosto

Nenhum comentário: