sábado, 2 de outubro de 2021

Abutres: Um contraste humilhante

 

da nossa condição humana. Refiro-me ao confronto com o texto de Carlos Carranca que acabo de colocar no blog.

O meu filho Luís, indignado, leu-me os dados da capa da revista VISÃO e que enviou, a meu pedido, para o meu Gmail, sobre Carlos Moedas.

Fosse ele da esquerda, a indignação seria idêntica sobre o definitivo do nosso comportamento de alarvidade, mesquinhez, toleima, inveja e pura maldade arrogante e vingativa.

Logo uma revista conceituada, como a VISÃO! Um deboche de espírito!

Eis os dados da capa – os mais salientes:

- A fabulosa aventura de Moedinha.

- A relação com o pai alcoólico e o drama da irmã com cancro.

- Os negócios imobiliários e a carreira internacional.

- A crise conjugal quando estava no governo de Passos.

- Os bastidores da noite em que conquistou a câmara de Lisboa.

Nenhum comentário: